sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A primeira vez que Deus colocou sua Mão

Nasci saudável uma linda Criança (ta bom é o que diziam) era bem rechonchudo. Aos 6 meses de idade deixei de mamar, e comecei a chorar dia e noite, e a emagrecer de forma absurda e .meus pais tinham menos de 18 anos cada.
No hospital os médicos já não sabiam mais o que examinar, até que se forçaram a me internar, foram mais alguns meses de sofrimento para meus entes queridos.
Segundo relatos de minha mãe, chegou ao ponto de as enfermeiras não terem mais veias nos braços e pernas para aplicar soro, e passaram a aplicar na cabeça(não sei ao certo se não foi exagero dela ).
Meu pai praticamente um adolescente, via seu 1º filho homem, estar a beira de um tumulo e isso não devia ser fácil para eles até mesmo pela falta de experiencia de vida para essa situação.
Em um final de tarde o medico procura minha jovem mãe e diz que deveriam providenciar as coisas, porque daquela noite eu não passaria. Minha mãe procurou meu pai(naquela época ainda não existia celular) e ele ao saber do relato medico ficou desesperado.
Em um estado abrupto de desorientação invadiu o hospital, me tirou os soros e arrancando-me do berço, disse que se eu fosse morrer iria ser em casa com a família.
E fui levado para nossa casa e para surpresa de todos naquela noite depois de meses, procurei o seio de minha mãe e comecei a mamar novamente.
Não tenho duvida, de que, naquela ação de meu pai, Deus estava agindo por meio dele e me salvando pela 1ª vez.

O Inicio

Esperei e relutei muitas vezes em dar TESTEMUNHO sobre minha vida, hoje tomei a decisão e apartir de agora irei contar um pouco da minha vida relatando as inumeras vezes em que Deus segurou em minha mão.
Iremos falar dos altos e baixos, geralmente os baixos que estava afastado dele, e altos quando aceitava suas bençãos.