domingo, 27 de março de 2011

A Benção de Deus não tem prazo de validade

Meus Queridos amigos , fiquei alguns dias ausentes por estar sem acesso a internet, mas tenho que relatar o que aconteceu nestes ultimos dias.

Há alguns meses atras tinha uma duvida, sobre ficar em Joinville ou "Descer" para Florianópolis (capital do e sede do governo do Estado), pois tinha um proposta de financeira muito alta, mas que poderia ser arriscada. Fui então para igreja orar e lá um pregador me deu a seguinte mensagem :

Sobrevindo fome à terra, além da primeira havida nos dias de Abrãao, foi Isaque a Gerar, avistar-se com Abimeleque, rei dos filisteus. Apareceu-lhe o Senhor e disse: Não desças ao Egito, fica na terra que eu te disser ; habita nela, e serei contigo e te abençoarei; porque a ti e a tua descendência darei todas estas terras e confirmarei o juramento que fiz a Abrãao, teu pai. Multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e lhes darei todas estas terras.Na tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra, porque Abraão obedeceu à minha Palavra e guardou os meus mandados, os meus preceitos, os meus estatutos e as minhas leis. Isaque, pois ficou em Gerar.? (Gen 6:1-6)



Não ouvi a mensagem e decidi me arriscar e desci para Florianópolis, resultado após alguns meses a pessoa que havia me feito a proposta desistiu de tudo , não me pagando o combinado, fiquei desempregado e em total depressão, afundei como chumbo em alto mar, me via como um completo fracassado sem rumo.

A mulher que se dizia minha esposa, me abandonou, o Amor que ela dizia ter foi embora junto com o dinheiro, amigos viraram as costas, perdi meu carro para o Banco, ouvia que estava velho para retornar ao mercado de trabalho.

Orando muito pedi a Deus que Restaurasse minha vida profissional e a promessa que tinha para mim. Na semana passada, num período de 24 horas saí de um sentimento de derrota, para me tornar Gerente da Maior Casa de Shows da Maior Cidade de Santa Catarina.

Ótimo Salario, status e proprietários incríveis que me receberam muito bem, estão sendo instrumentos de Deus para cumprir a promessa dele em minha vida!

O que entendo agora é a PROMESSA DE DEUS EM SUA VIDA NÃO EXPIRA NUNCA, vai valer para voce para sempre