quarta-feira, 16 de março de 2011

Deus Usa Servos Fiéis para nos trazer sua Mensagem


Após a morte de meu pai, passei a rejeitar Deus totalmente e durante muito tempo, andei por trevas sem rumo e sem um objetivo na vida, alem de ganhar dinheiro e levar a vida de qualquer jeito.
Passei mais algum tempo morando nas terras do meu sogro, mas nada tinha valor e entrei num processo de auto-destruição que culminou com o término de meu casamento.

Mas esse período de 2 anos, que julgo ser o maior livramento de Deus em minha vida, vou deixar para mais adiante por achar que vai chocar muitos "amigos" e ainda não tenho autorização de alguns envolvidos para narrar com detalhes os fatos

Assim o que segue iniciou após esse livramento onde recuperei a fé em Deus e passei a compreender um pouco mais dos seus desgnios.

No ano de 2001 começei a trabalhar como vendedor em uma loja de moveis e eletrodomesticos, meu gerente era um ex seminarista que quase havia sido ordenado padre, um cara incrivel.

Me dediquei muito para poder crescer, pois ali ganhava menos do que estava acostumado com as investigaçõese queria me reerguer rapido.

E foi ali que conheci uma das pessoas mais devotas e fiéis aos mandamentos e a palavra de Deus, um jovem de 20 anos que tinha uma fé Fervorosa, vivia pela fé e pelos desgnios do Senhor.

Eu vendia muito bem facava sempre entre os primeiros, sempre fui muito persuasivo, mas o Marcio era sempre o ultimo em vendas na empresa, e corria o risco de ser demitido.

Passei a ouvir muito ele e prestar atenção no dia a dia dele, e percebi o que o atrasava as pessoas com problemas, angustiadas ou deprimidas sentiam nele uma luz e energia , e acabavam se abrindo para ele. assim ele ficava sentado num canto da loja ouvindo e pregando a palavra de Deus para as pessoas que deixavam de ser seus clientes e muitas vezes até compravam em outro lugar, pois ele não conseguia convencer, que nossos preços ou nossos produtos fossem melhor que a concorrencia. Na verdade era muito sincero.

Ele tinha uma noiva muito bonita e simpatica, de uma boa familia que deu de presente para eles um apartamento mobiliado quando faltava se me lembro bem 3 meses para o casamento.

Mas o Marcio tinha um forte chamado para o trabalho missionario ele sonhava em colocar uma mochila nas costas e sair pregando o evangelho, vida bem diferente do que sua noiva estava acostumada. Detelhe aos 20 anos ele ainda era virgem e não beijava em publico, era puro ao extremo e olha que viviam meninas dando mole para ele, visto que era um rapaz de muito boa aparencia.

Ouvi um comentario em outra filial que haveriam cortes de funcionarios, então decidi fazer o marcio permanecer na empresa, conversei com ele sobre compromisso e comprometimento, e que ele não estava cumprindo o compromisso de ser vendedor da empresa e passei os 2 meses seguintes marcando em cima dele e ele ficou 2 meses em 1º lugar nas vendas.

Um certo dia ele me chamou e disse que iria terminar com a minha namorada, eu lhe respondi que não, que ela tinha segurado uma barra pesada ao meu ladome apoiando quando muitos viraram as costas, e agora que as coisas estavam melhorando eu jamais largaria ela.

Aí ele me explicou que estava há uma semana orando pelo futuro casamento dele e que Deus falou que tinha colocado a Vanderleia na minha vida para que eu pudesse passar essa fase, mas que nossos caminhos seguiam em sentidos diferentes.

Em poucos dias do nada após uma discursão ela decidiu que deviamos dar um tempo e terminamos o namoro, fiquei sabendo que ela tem evoluido bastante profissionalmente, a carreira sempre foi muito importante para ela.

O Marcio finalmente teve a revelação de Deus e terminou o noivado, o que a noiva e a familia aceitaram de maneira tranquila pois sabiam que ele realmente tinha essa ligação com o Senhor.

Logo após isso ele me disse que eu não ia ficar mais na Loja, que Deus tinha mostrado a ele que eu estaria em uma sala muito alta, mandando em muita gente e viajando muito.
Tentei questionar o fato que tudo indicava que eu iria pegar uma gerencia da loja por causa do meu desempenho, mas ele foi irredutivel que não.


Passados alguns dias o supervisor da empresa veio me aplicar uma advertencia escrita, por eu ter orientado um cliente a fazer um B.O na policia, porquehaviam usado o CPF dele para fazer compras na loja.
Me recusei a assinar a advertencia por achar injusta e ele me deu uma suspensão.

Procurei um advogado trabalhista ex deputado e amigo de meu pai, para me informar sobre a situação, ele me explicou a parte legal e procedimentos, e depois me perguntou se eu não queria trabalhar com ele.

Me disse que assumira a Presidencia Estadual de um partido politico e que precisava alguem para administrar o diretorio estadual e controlar os municipais, que teria que viajar pelo estado, coordenar a Campanha Eleitoral que seria no ano seguinte e detalhe a minha sala ficava no 12º andar do edificio(bem alta né).

Aceitei de pronto, passei a ter contato direto com vereadores, prefeitos, empresarios, coordenava as ações dos presidentes municipais, criei programas de TV do partido, vire presidente da Juventude do partido.

Era respeitado e viajava por todo estado , e algumas viagens para Brasilia, tinha a confiança total do Presidente, que havia sido vereador, prefeito 2 vezes, Deputado estadual, deputado federal e Secretario estadual do Trabalho, um homem que me ensinou muito sobre politica.

Estava cumprida a profecia que Deus havia revelado ao Marcio, e tudo corria muito bem, mas eu ainda estava um cristão morno quase frio, não dobrava os joelhose mal sabia orar,  basicamente rezava um pai nosso de vez enquando.

Meu trabalho começou a surtir efeito em poucos meses fiz o partido sair de 21 municipios para 130, estimulamos a criação de 40 nucleos da juventude trabalhista, demos espaço para efetivação do nucleo da Mulher trabalhista, montamos uma nominata para concorrer as eleições 2002.

O Marcio me ligou dizendo que precisava falar comigo urgente, marcamos de comer um cachorro quente no final do dia. E ele foi direto e objetivo dizendo : Claudio teus inimigos estão se levantando contra ti e vão tentar te derrubar essa semana, tens que se curvar a Deus e pedir a proteção dele, vai em uma igreja qualquer uma e ora a ele entrega tudo na mão dele, mas faz isso rapido e de coração.

Saí dali e fui para minha sala, ajoelhei-me sozinho no escuro e orei muito a Deus para que me desse um escudo para me proteger.

Eu sabia que tinhamos um deputado que por intrigas de um vereador estava com raiva de mim e tinha declarado guerra aberta e só podia ser isso e nessa semana teriamos uma reunião da executiva Estadual, se ele fosse fazer algo seria nessa reunião, pois ele ja havia pedido para o Presidente do partido me demitir o que foi rejeitado então o que viria ia ser pesado.


Continuamos amanha ....



Que as Bençãos de Deus Transbordem em sua Vida.