domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aprendizado è Constante e não há Obstaculo Grande Demais

Sabe as sequelas daquela enchada permanecem até hoje, na forma de uma dor de cabeça insupotavél quase que diaria, passou a fazer parte da minha vida. Mas tudo bem , como ja havia dito, foi um preço pequeno pela reunião da familia.

Pouco tempo depois, começei a levar muitos tombos, correndo, andando simplesmente tropeçava nos proprios pés. A preocupação dos meus pais foi instantanea estragou a cabeça desse menino, vamos levar no médico, e apos muitos exames os medico decidiaram que eu tinha um problema ortopédico e que deveria usar uma bota Ortopédica por alguns anos.

Fala serio né ! Eu iria começar em 3 meses no colegio na 1ª serie, e todos sabem que ninguem pode ser mais cruel do que crianças da 1ª serie.
Sonha que eu iria usar uma coisa dessa né, nem pensar, fui rezando de casa até a clinica do medico, quando chegamos no edificio da clinica ouvi minha mãe dizer que era no sexto andar, tinha elevador, mas a escada era larga e formava um caracol. Pedido irresistivel para uma criança de 7 anos, disse para mãe, vamos de escada bastou ela aceitar para que eu saisse em disparada subindo os degraus sem parar nem um segundo até ver a placa de 6º Andar.

Mais uma vez Deus me atendeu, o médico disse que houve uma correção "Natural" da estrutura ossea, mas que deveria por garantia usar uma botinha mais basica para manter e melhorar o quadro.
                                                              
Aí até podia usar, pelo menos até a vespera do inicio das aulas, mas na verdade usei menos de um mes, afinal não dava para jogar bola com esse troço que pesava uma tonelada cada.
Coloquei ironicamente a palavra natural entre Aspas, porque sempre que os médicos não conseguem explicar uma cura, é o organismo se recuperou de forma natural. mas pense bem eu teria que usar aquela armadura por anos segundo os medicos, para corrigir meus passos (diziam que eu tunha passo de pato) e derrepente do nada eu paro de cair, o que teve de natural nisso.

Acredite no Deus que nos criou e nos ama, dedique a ele suas preces, peça sem medo, sem receio, peça de coração ele te ouve e te atenderá.
Mas tenha paciencia, ele tem o tempo dele.

Bençãos neste Domingo a todos ! E até amanha