quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oportunidades de Agradar a Deus Continuação

Pois bem entramos na casa e fiquei impressionado com tudo, conheci os demais participantes, foi uma alegria  ouve um brinde com champanghe ao qual fingi ter tomado pois nao bebo álcool.

Apos instalados começou a tradicional roda de apresentação, adorei a todos em Especial Roger Chedid um cara de uma Luz especial também cristao, e o Sandro um garoto cheio de energia e bondade, um coração puro como poucos.

No Inicio fiquei meio confuso e perdido no meio de tantas cameras, microfones, sentia falta do meu celular do computador e de dirigir, mas havia em compensação, piscina, Ofuro, hidromassagem, festas muito legais, passeios de Limousine por São Paulo, passeio de Carruagem pelo centro histórico da Cidade.


Tudo era deslumbrante, mas eu era um estranho no ninho, inclusive uma garota um dia me disse que eu era muito normal para estar la. E ela estava certa todos la tinham alguma ligação ou aspiração artística, mas eu me inscrevi realmente para encontrar alguem.


Depois de uma semana na casa, comecei a ficar retraido e me isolei um pouco, e foi ao ar um momento muito intimo meu com Deus onde eu chorava e orava a Deus, com a Bíblia em punho. Eu clamava a Deus por entendimento e declarava que aquele nao era meu lugar, estava desorientado.













Dali em diante passei a participar ativamente das festas, e em uma festa a fantasia, acabei bebendo uns coqueteis, derrubei muita coisa no chao me atrapalhando bêbado e com a capa de vampiro de minha fantasia.

Vexame total, ainda acabei beijando a noiva de outro participante, e mesmo assim sai de la sozinho, mas fiquei com fama de cupido pois tentei juntar os casais na casa e na reta final consegui me resguardar, orando e sendo eu mesmo.

Recebi elogios do Silvio Santos pela conduta etica, mas o que mais me emocionou, quando esperava para ser levado ao Aeroporto uma senhora se aproximou de mim e disse que tinha sido um orgulho ela ter lavado e passado minhas roupas e que ela orou muito por mim, para que me mantivesse firme na fe.

Voltei para Floripa e nada na minha vida havia mudado, mesmo trabalho com o deputado, muita coisa atrasada para colocar em dia, voltei a rotina , tirando algumas pessoas que me reconheciam na rua e que foi legal, mas logo esqueceriam.

Voltei a viajar com o Deputado mas apos algumas pessoas elogiarem minha participação no programa e dizerem que eu ficava melhor de cavanhaque, ou outro elogio qualquer, o deputado que era muito vaidoso, me cortou das viagens me deixando fixo no gabinete.

depois me sugeriu que tirasse o cavanhaque pois era coisa de gay e nao ficava bem para um assessor Político, tirei o cavanhaque mas nossa relação profissional ja nao era mais a mesma e apos um pedido que julguei anti ético pedi exoneração do gabinete.
                                    

Dessa vez sai tranqüilo pois sabia que Deus nao iria me desamparar, pois estava fazendo o certo, sem pensar nas nas conseqüências.

Fazer o Bem Sempre, Seguir os Mandamentos de Deus essa a Chave do Sucesso.
                                        
Abençoados os Puros de Coração pois deles sera o Reino dos Ceus!