segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oportunidades de Agradar a Deus


Retrocedendo um pouco, quando trabalhei como assessor político do Deputado, passei a viajar muito e já não tinha mais tempo para ir a Igreja e tinha a cabeça voltada para política. Vivia dia e noite buscando o crescimento eleitoral deste deputado, já nem orava mais.

Estava já alguns meses sozinho sem uma companheira, e acabei envolvido por uma linda e misteriosa mulher, que me mostrou a luxúria e devassidão humana, ela não queria compromisso e nem cobranças, deixava claro que só queria me usar, mais tarde acabei descobrindo que era professora, casada e mãe de 2 crianças e que tinha um marido carinhoso que dava de tudo para família.

Nessa época acabei conhecendo uma jovem filha de um Presbitério da Igreja Assembléia de Deus, ela era jovem e bonita, louvava na igreja parecia que tinha encontrado a mulher que Deus tinha preparado para mim.

Mas ela era noiva, e depois de um tempo, acabou dizendo que tinha terminado o noivado e nos envolvemos, mas na verdade ela queria, que eu fosse o outro.

Saia de casa de saia comprida e uma camisa, quando entrava no carro encurtava a saia dava um n[o na camisa para ficar de barriga de fora, terminei o namoro e fiquei mais um tempo sozinho.

Uma certa noite, estava navegando na Internet deprimido e solitário quando vi um anuncio de inscrição para um reality show do SBT, o nome do programa era Casamento a Moda Antiga, acabei me inscrevendo, sem muita confiança de ser chamado pois sempre achei que esse tipo de programa fosse sempre armação.

Um mês depois recebi uma ligação me perguntando se eu poderia viajar para São Paulo para uma serie de entrevistas e selecao para o programa. Aceitei e e eles me mandaram as passagens aéreas, fui no dia seguinte, conheci alguns dos meus concorrentes, as regras do programa.

Já chegada conheci o Marcos, que de cara passei a imaginar que eu não tinha chance, ele fazia o tipo modelo gala de novela das 8, ficamos amigos e ele me disse que achava que eu tinha mais chance por fazer o tipo executivo.

Três semanas depois fomos chamados 5 finalistas para viajarmos novamente para o SBT e participarmos do programa que selecionaria um de nos para entrar na casa com a noiva e ficarmos 1 mês confinado, no mesmo local da Casa dos Artistas.


Ficamos no palco respondendo perguntas do Silvio Santos e de parentes da noiva, após a primeira rodada de perguntas a família eliminou um dos 5.
Quando o 2 eliminado foi o Marcos que de longe era o cara que todas mulher sonhava em ter do lado, tive plena certeza de que eu seria o  próximo.

Mas para minha surpresa fui poupado indo com outro participante, para a votação do publico, enquanto aguardava no camarim orei e disse que seja feita sua vontade.


Não acreditei quando voltamos ao palco e vi no telão a votação de quase 63% que obtive da platéia, demorou alguns minutos para cair a ficha de que eu estava entrando em um Reality Show.


Silvio Santos nos conduziu ate a entrada da casa!



Era Perfeito eu estaria em cadeia Nacional em um programa de TV por 30 dias e poderia pregar a palavra de Deus, podíamos levar um livro e eu levei minha Bíblia.

Boa Noite Abençoados, amanha termino essa capitulo de minha historia.