quinta-feira, 17 de março de 2011

Continuação Do Testemunho anterior


Chegou o dia da reunião, e uma conhecida que trabalha na assembleia Legislativa, me liga avisando que estava acontecendo uma reunião de lideranças de nosso partido, no gabinete do Deputado, sem a presença do Presidente estadual, meu chefe por sinal.

Orei muito neste dia, e a resposta veio surpreendentemente, um pseudo aliado que esteve na tal reunião veio me falar que estavam preparando a destituição do presidente do partido e que aconteceria naquela noite.

Uma luz iluminou meu pensamento, fiz algumas ligações para Brasilia e deixei na mão de Deus o resultado.

O pseudo aliado ainda me questionou sobre meu passado e que o deputado que era delegado de policia podia ter no dossie que fez da minha vida. Respondi rapidamente que nada que não fosse do conhecimento do presidente do partido e que ja não tivesse sido resolvido.

A reunião começou tensa, percebi o exato momento em que assessora passou uma pasta com meu nome as mãos do deputado, que deixou um leve sorriso transparecer em seu rosto.

Nesse momento o deputado pediu a palavra e começou a reclamar que eu me achava o dono do partido, dando ordens para presidentes municipais e até vereadores (sabe o que é pior eu ia votar e fazer campanha pra ele antes dele cair na labia de um outro mau politico).

Aí começou o agir de Deus uma grande liderança do partido e ex prefeito de uma grande cidade catarinense tomou a palavra e perguntou quantos diretorios municipais o gabinete do deputado com toda a estrutura havia fundado nos ultimos 3 anos, sem muita convicção ele respondeu o da cidade dele.
Continuando meu mais novo defensor fez a mesma pergunta para mim, ao que respondi 130 e aproveitei para agradecer o suporte logistico que o gabinete do deputado dava para minhas ações.

Ele então olhou para o deputado e disse deixa o Claudio trabalhar em paz o partido nunca cresceu tanto desde a fundação há decadas.

Mas ainda havia a destituição do presidente que de um jeito ou de outro acabaria com minha carreira no partido. Na executiva estadual existia um indicado do diretorio nacional que funcionava como uma especie de interventor, no meio da reunião ele recebe uma ligação de brasilia e após alguns segundos pede a palavra e passa a elogiar o trablho do presidente diz que a executiva nacional esta muito satisfeita com os andamento aqui no estado.

Ainda colocou as mãos sobre a pasta de meu dossie recolhendo-a para que o deputado não o revelasse, era mais uma ação de Deus.

Jesus Advoga a nosso favor sempre e quando ele esta do nosso lado não existe quem possa nos derrubar.

O resultado daquela eleição foi o melhor que o partido teve em sua historia, pela primeira vez elegemos 2 deputados, antes eram no maximo 1, crescemos 174% na votação. Sendo que o deputado que queria me derrubar não se reelegeu e algum tempo depois fiquei sabendo que estava preso por varias acusações, inclusive tortura.

Nunca mais encontrei o Marcio, liguei na casa dele, mas a mãe dele me informou que ele tinha ido embora pregar a palavra e ela ainda não sabia contatos dele, mas ele esta com Deus e tenho certeza esta na Paz.

Sou humano e como tal acabei caindo nas mãos do espirito da vaidade e arrogancia, passei a me achar intocavel, mas ignorante não buscava mais Deus, e se não buscamos e seguimos seus desgnios, viramos alvos faceis para o inimigo.


Perdemos a presidencia do partido e as indicações de meu nome para um cargo no governo estadual, acabaram perdidas em gavetas do palacio.

E mais uma vez estava sem rumo e sem um caminho certo.