sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A primeira vez que Deus colocou sua Mão

Nasci saudável uma linda Criança (ta bom é o que diziam) era bem rechonchudo. Aos 6 meses de idade deixei de mamar, e comecei a chorar dia e noite, e a emagrecer de forma absurda e .meus pais tinham menos de 18 anos cada.
No hospital os médicos já não sabiam mais o que examinar, até que se forçaram a me internar, foram mais alguns meses de sofrimento para meus entes queridos.
Segundo relatos de minha mãe, chegou ao ponto de as enfermeiras não terem mais veias nos braços e pernas para aplicar soro, e passaram a aplicar na cabeça(não sei ao certo se não foi exagero dela ).
Meu pai praticamente um adolescente, via seu 1º filho homem, estar a beira de um tumulo e isso não devia ser fácil para eles até mesmo pela falta de experiencia de vida para essa situação.
Em um final de tarde o medico procura minha jovem mãe e diz que deveriam providenciar as coisas, porque daquela noite eu não passaria. Minha mãe procurou meu pai(naquela época ainda não existia celular) e ele ao saber do relato medico ficou desesperado.
Em um estado abrupto de desorientação invadiu o hospital, me tirou os soros e arrancando-me do berço, disse que se eu fosse morrer iria ser em casa com a família.
E fui levado para nossa casa e para surpresa de todos naquela noite depois de meses, procurei o seio de minha mãe e comecei a mamar novamente.
Não tenho duvida, de que, naquela ação de meu pai, Deus estava agindo por meio dele e me salvando pela 1ª vez.

3 comentários:

  1. O blog será minha ferramenta para mostrar o quanto Deus esta sempre presente ao nosso lado, ou nos carregando, motivando, guiando. Esse testemunho foi só o 1º dos livramentos que Deus realizou em meus 39 anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. MENINOOO.........QUE LINDA HISTÓRIA.

    VOCê DEVE SUA VIDA DUAS VESES A DEUS.

    PRIMEIRA VEZ QUNDO NASCEU,SEGUNDA AO RENASCER...

    ENTÃO VAMOS LÁ,,QUE ESTA FAZENDO POR ELE??
    UM ABRAÇO CANTORA ITAMARA

    ResponderExcluir
  3. Diariamente vou postar todas as outras bençãos que Deus me concedeu. Mostrar como foi ruim estar distante dele, e o quanto ele foi misericordioso quando o busquei.
    Espero poder ser util a pessoas que como eu relutaram muitas vezes em seguir os designios dele.

    ResponderExcluir