segunda-feira, 14 de março de 2011

Dar e receber o Bem


Hoje me Obrigo a pular um pouco a cronologia das Bençãos de Deus em minha vida, para fazer uma breve narrativa da noite de ontem, domingo 13/03/2011.

Ontem retornei à Igreja onde me Batizei há anos atras, fui lá para Orar e pedir a Deus para Restaurar meu casamento....

 Mas faltando 1 quadra para chegar ao templo uma senhora com 4 crianças me parou e pediu para Orar para Deus restaurar o casamento dela, ela tinha um sorriso e um olhar sincero. acabei esquecendo do meu sofrimento durante o Culto, mas tenho convicção que Deus ouviu minhas preces em favor daquela familia.

A fé maior estava naquela mulher que pediu à um completo estranho que orasse em prol dela, ela realmente acredita no poder da oração e que Deus pode agir quando invocado.

Mas aquela mulher me ajudou muito mais do que eu poderia ajuda-la, pense nisso cada detalhe de seus dias o peso de suas ações e de suas palavras, quando sentir que deve dar uma palavra de conforto, não se detenha, se vier do coração abra sua boca e deixe o espirito santo falar.

Um comentário:

  1. Ñ EXISTE ND MAIS LINDO QUANDO A GENTE ORAR PARA UMA PESSOA NESCESSITADA A GENTE TEM UMA BOA SESAÇÃO, TODAS AS NOITES EU PEÇO A DEUS QUE ILUMINE O MEU COMINHO PARA QUE EU POSSA FASER O BEM PARA QUEM ESTÁ AO MEU REDOR E ATÉ HOJE GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, ESTOU FIME E FORTE. POIS CREIO NA SUA PALAVRA POIS O MAIS IMPORTANTE DO QUE APENAS ORAR, E ORAR COM FÉ PARA QUE A CADA DIA QUE PASSA EU POSSA FAZER O BEM E MUDAR UM POUCO QUE SEJA O MUNDO POR QUE UMA ORAÇÃO COM FÉ PODE FAZER MUDANÇAS NO MUNDO...

    ResponderExcluir